sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

LML - Uma sucessora para uns cafés

Pois é, estando um pouco cansado e sem grande tempo para grandes passeatas tenho andado a pensar em comprar um pequeno brinquedo para ir tomar café e pouco mais.

A minha escolha recai actualmente sobre a LML, digna sucessora do sucesso deixado de vago pela saida de mercado da Vespa com o seu modelo PX.

Mas deixo-vos aqui uma breve resenha de apresentação da LML, bem como uma das muitas variantes possíveis.

A LML é uma scooter de definido traço clássico que remonta à decada de '70, sendo actualmente a única scooter com caixa de 4 velocidades manual, um chassis que persiste pela sua absoluta fiabilidade e que nos oferece uma das melhores relações qualidade preço.

Uma scooter ímpar, de linhas clássicas com um motor simples, fiável e cumpridor.

Não esquecendo o conforto e a segurança os modelos Star Dlx oferecem em ambas as cilindradas, 125cc e 150cc, travão de disco dianteiro, misturador oleo automático, óptica de halogéneo e roda sobressalente.

É amiga do ambiente pelas baixas emissões de Co2 enquadrando-se nos parametros da norma EuroIII.

Dois anos de garantia cobrem a eventual necessidade de substituição ou manutenção não programada de todos os seus componentes, excepto material de desgaste ou por uso indevido.

O futuro está presente com uma máquina que nos traz baixo consumo de combustivel, o mais baixo custo manutenção e a sóbria elegância de um grande clássico de corpo e alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário