sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Exposalão

Como acordado com o Conde, lá nos encontramos cá em casa para irmos almoção com o pessoal do Gang do Limão à Batalha e posterior visita à Exposalão.

A viagem decorreu dentro da devida normalidade, tendo eu levado a Deauville do Conde. A primeira e única paragem do percurso fez-se já na AS de Aveiro para colocar a suspensão um pouco mais dura (totalmente :)) para poder aguentar melhor com ambos.

Depois de uma voltinha pela Batalha seguiu-se o almoço, uma grelhada mista bem picante a que se seguiu a visita à Exposalão.

Em relação à Exposalão pouco existe para falar já que para os importadores Portugal não deve ter mesmo grande importância enquanto mercado motociclistico.

Os meus parabéns à Yamaha e Suzuki pelos seus enormes stands com uma vasta oferta em toda a gama, mas que em nada abona para o desenvolvimento da feira, cada vez mais pequena e que a visitei em menos de 1h.

O regresso fez-se em bom ritmo, tendo parado apenas uma vez na AS da Figueira da Foz para um café rápido e uma ida ao WC.

Ao todo ficam mais 400km, em boa companhia, apesar de não ter sido numa moto minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário