quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma possivel sucessora

Depois da experiência falhada com a compra da Varadero cheguei à conclusão que a moto que mais se enquadra no meu estilo de condução e que me permitirá ao longo de vários anos alimentar a crescente paixão pelo mototurismo é mesmo uma GT.

Analizando o mercado saltam logo para a frente de escolha motos como a FJR 1300, a KGT 1300 ou memso a GTR 1400. De fora fica a PAN, pelo seu peso e estatura mais encorpada assim como a RT1200 pelo seu preço algo elevado ainda dentro do segmento das usadas.

Um outro ponto a ter em consideração é que não irei comprar novamente uma moto 0km, já que a sua desvalorização e utilização que lhe dou anualmente não justificam tal investimento.

Assim, dentro da pesquisa que tenho efectuado, cada vez mais estou inclinado para a FJR, com os seus 145cv e uma silhueta bastante atraente, mesmo sem as malas laterais o que lhe confere um aspecto super desportivo mas ao mesmo tempo uma capacidade de carga e ergonomia fantásticas quando em andamento numa viagem com com 2000, 3000 ou mais km's pelas estradas dessa Europa fora.

Uma foto da "menina" em acção.




Sem comentários:

Enviar um comentário