quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma viagem de ferry

Não tendo neste momento uma moto na garagem tenho, no entanto, usufruido da companhia do Conde e da sua Deauville para umas pequenas passeatas, nomeadamente a ida à Batalha ver a Exposalão e, à cerca de 15 dias, uma voltinha pelo litorar norte de Aveiro onde perfizemos pouco mais de 100km.

A saída fez-se de Esmoriz pouco passavam das 14h30 e como destino inicial a Torreira para um café. Como estava imenso vento e por lá estavam também imensas pessoas para um Carnaval fora de época lá nos decidimos a continuar em direcção a São Jacinto. Pelo caminho achamos que o melhor era mesmo um saltinho até à Costa Nova, importante estância balnear desta zona e que estava deveras impossível de circular.

Como não existe ainda ponte que nos permita chegar rapidamente até Aveiro sem ter que fazer o caminho inverso ao sair da Torreira lá apanhamos o ferry e, em boa hora chegamos que este partiu pouco depois de chegarmos a São Jacinto.

A viagem decorreu sem qualquer percalço e, os 20 minutos que separam São Jacinto do Forte da Barra passaram num ápice.

Já na Costa Nova tempo apenas para um café e uma nata e de volta a casa sempre por AE, o que não nos trás grandes histórias para contar, apenas o vento, muito a incomodar um pouco a condução.

Fotos existem, poucas, mas ainda estou à espera que o Conde mas envie.

Sem comentários:

Enviar um comentário