sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

De saída.

É chegada a hora de ver partir a Varadero, que me acompanhou em cerca de 13000 e nestes últimos 2 anos.

Rumará agora em direcção a Amarante, onde espero que esta seja tão bem tratada por lá como foi por cá, com a possibilidade de efectuar bem mais km's do que os que eu tive oportunidade de fazer, seja pela disponibilidade de tempo seja mesmo pela falta de vontade.

Apesar de ser uma das motos mais utilizadas para a realização de grandes viagens, esta nunca me "encheu as medidas", isto é, é uma moto confortável, capaz de levar condutor e pendura numa viagem sem grandes percalços, económica e fiável mas que no entanto não tem a alma da uma desportiva como estava habituado e ainda hoje sinto a falta.

Serve de lição a compra deste modelo para que no futuro não volte a cometer o mesmo erro de comprar um modelo sem o experimentar devidamente, isto se deixar a categoria das Sport-turing, onde espero ir buscar a minha próxima "montada". Não será desta vez uma moto nova já que não se justifica actualmente o investimento numa tendo em conta a utilização que lhe pretendo dar com umas voltas esporádicas e umas idas ao café, mas nunca com a intenção de fazer férias como foi inicialmente previsto quando comprei a Varadero.

Como todas as  minhas motos até ao momento, esta também deixará saudades, mas acima de tudo é com grande alegria que olho para o futuro e procuro já uma sucessora à altura do que pretendo.

Mais passeatas surgirão por aqui, seja sozinho ou acompanhado, mas sempre aos comandos de um "charuto" bem mais maduro.

Sem comentários:

Enviar um comentário