domingo, 24 de janeiro de 2010

A última passeata.

Aproximava-se a hora de saída da Varadero de casa em direcção a Amarante, mas não sem antes ter ido dar uma última volta com ela.

O percurso foi relativamente pequeno, não mais do que 50km no total.

Saí de de casa e rumei directamente a Valadares à Mototur par tentar resolver um problema com a iluminação traseira, que afinal mais não era do que a lâmpada mal encaixada e onde o Conde já se encontrava á minha espera para esta pequena e última volta.

O destino seguinte foi a Pincesa de Salgueiros, onde nos deliciamos com um croissant fantástico, daqueles super amanteigados que tão mal fazem mas que são super saborosos.



O tempo também lá ajudou e acabamos por ficar cerca de 45 minutos na esplanada a aproveitar o sol, que fez também ele questão de aparecer para apadrinhar amsi esta saída com as "meninas".





De seguida rumamos ao Gaiashopping onde almoçamos e fizemos horas para regressar a Esmoriz, onde tinha combinado com o Hélder entregar a Varadero. Ontem já dormiu lá para os lados de Amarante.

Por incrível que pareça, depois de fazermos negócia com a transmissão de documentos e respectiva entrega de chave não é que o Sol se escondeu e começam a cair uns pingos de chuva! O tempo estava como o meu estado de espírito, algo cinzento por ver a Vara partir, mas por outro lado feliz por ter finalmente concretizado o negócio.

Ao longo destes 2 anos muitos foram os bons km's que me proporcionou, agora segue-se uma nova fase. Não sei se irei comprar já moto ou esperar pelas campanhas de verão para ver o que surgirá no mercado, seja de novos ou de usados.

Um forte abraço e vemo-nos por aí na estarda certamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário